Utilize a calculadora de envio para simular a estimativa de entrega

Atente-se ao prazo de produção & data estimada de entrega

Todo nosso trabalho é feito à mão & sob medida

Utilize a calculadora de envio para simular a estimativa de entrega

Garantia de Material

A garantia de material em peças feitas em prata 950 (sem banho), em ouro 10k e em ouro 18k é vitalícia. Isso significa que a GAW certifica e atesta a autenticidade dos materiais de suas peças, bem como a qualidade de suas ligas, uma vez que são preparadas por nós mesmos. 

A garantia vitalícia não contempla riscos, amassados, quedas de pedras ou quebras decorrentes de uso. Também não é possível acionar a garantia para ajustes de numerações ou qualquer tipo de modificação na peça. A garantia vitalícia se dá somente a autenticidade e comportamento esperado de cada metal. 

A oxidação do metal (principalmente prata 950 e ouro 10k, sendo o ouro 18k extremamente raro) pode ocorrer naturalmente, devido a fatores externos ou mesmo do próprio organismo do usuário (ácido úrico eliminado em nosso suor). É um processo totalmente característico de metais e fácil de resolver com a limpeza da peça com a ajuda de uma flanelinha mágica ou com produto próprio para limpeza de joias, conforme orientamos na categoria “Informações & Cuidados” presente em nosso site.

A oxidação do metal não configura defeito ou vício de produto, uma vez que é uma reação possível, natural e esperada do material. Ela também nada tem a ver com a qualidade do material ou da liga. Todo o material da GAW é preparado por nós mesmos com a mesma composição de liga desde meados de 2018. Todo e qualquer metal, principalmente quando utilizado diariamente e de forma contínua, está sujeito a oxidação. Não temos controle sobre uma reação NATURAL do metal portanto a frequência com que a oxidação ocorrerá dependerá diretamente de inúmeros fatores envolvidos na sua experiência de uso: desde o contato com qualquer produto químico (seja de limpeza ou higiene pessoal), contato com o ácido úrico presente em nosso suor, e até mesmo condições ambientais, como temperatura e enxofre presente no ar. Em alguns casos, ela pode acontecer  rapidamente, como também pode jamais ocorrer. 

Hoje a GAW só oferece joias em materiais maciços, portanto ainda que ocorra a oxidação natural, sempre é possível seguir com a limpeza adequada para que ela fique como nova. Para pessoas cuja oxidação costuma ser mais rápida e frequente, indicamos que sempre faça a limpeza com a flanelinha mágica que enviamos junto do pedido, ainda que não haja oxidação visível. Quanto mais sujeira, gordura e suor acumulados em sua peça, mais resistente será a oxidação e portanto mais difícil será a limpeza, ainda que em 100% das vezes as peças retornem a cor inicial se limpas corretamente. 

Por mais que nossas peças não sejam frágeis, joias no geral são itens delicados e passíveis de quebra ou deformação quando não cuidadas corretamente, principalmente os modelos que possuem a espessura de aro um pouco menor (trabalhamos com no mínimo 1.3mm de espessura, que já caracteriza uma peça resistente apesar de delicada). Pedimos o bom senso no que diz respeito a realização de exercícios físicos bem como qualquer atividade utilizando suas peças. Por maior que seja a qualidade de nossas peças, elas não são indestrutíveis. Cuide de sua joia com carinho para que ela dure pra sempre! 

Possíveis defeitos ou erros de fabricação devem ser reportados em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para nossa resolução. 

Todo contato acerca da Garantia é feito exclusivamente via WhatsApp (11) 970902018

Qualquer tipo de manutenção ou ajustes, bem como modificações em nossas peças realizadas por terceiros acarretará em perda total da garantia vitalícia de material.

 

Garantia de Material - peças banhadas 

Conforme a gente vem informando em todos os nossos canais de atendimento e redes sociais, a GAW deixou de trabalhar com peças banhadas definitivamente em Março de 2025.

Possíveis defeitos de fabricação referentes ao banho devem ser reportados em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para nossa resolução. 

Após este período, qualquer manutenção referente ao adicional de banho (independente de mau uso) será feito mediante o pagamento da taxa de manutenção e novo banho:

• banho de ródio: R$ 80 (por peça) + frete

• banho de ouro amarelo: R$ 100 (por peça) + frete 

• banho de ouro rosé: R$ 100 (por peça) + frete 

O cliente também fica responsável pelos custos de envio para nosso ateliê. 

Todo contato acerca desta manutenção é feito exclusivamente via WhatsApp (11) 97090-2018

Qualquer tipo de manutenção ou ajustes, bem como modificações em nossas peças realizadas por terceiros acarretará em perda total da garantia do metal de base (prata 950). 



Reposição de Pedras 

A GAW certifica a autenticidade e preciosidade de todas as pedras naturais com as quais trabalhamos. Nossas pedras são adquiridas através de fornecedores confiáveis e éticos, consolidados há anos no mercado brasileiro. 

Não emitimos laudo gemológico, uma vez que, para a emissão deste documento, é necessária a contratação de um profissional perito, o que acaba por aumentar bastante o custo das peças. Mas caso você tenha interesse em contratar esse serviço a parte, pedimos para que nos chame via WhatsApp (11) 970902018 para que seja feito o orçamento com o profissional terceirizado.

A única pedra sintética com que trabalhamos é a Zircônia cúbica, exclusivamente na cor branca. Nossas zircônias são padrão A, conhecidas também como zircônias “de primeira linha”. São pedras de extrema qualidade e altíssima resistência, que possuem a mesma durabilidade de pedras naturais. 

Pedimos sempre o cuidado para manutenção e limpeza de peças que possuem pedras naturais (especialmente opala e pérolas orgânicas): a depender do contato com alguns agentes químicos, contato frequente com água (no caso de opalas e pérolas) e até mesmo exposição prolongada direta a luz solar, as propriedades dos minerais podem ser alteradas, e possíveis mudanças de coloração podem ocorrer. 

Possíveis defeitos de fabricação referentes as pedras, como quedas, devem ser reportados em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para nossa resolução. 

Oferecemos o serviço de reposição de pedras (naturais ou zircônias) em até 90 dias corridos após o recebimento da sua peça. Após este prazo, oferecemos o serviço mediante pagamento de taxa de manutenção. O cliente fica responsável pelo envio da peça para nosso ateliê e pelo custo de seu reenvio, após pronta. 

Todo contato acerca da reposição de pedras é feito exclusivamente via WhatsApp (11) 97090-2018

Qualquer tipo de manutenção ou ajustes, bem como modificações, em nossas peças feitas por terceiros acarretará em perda total da garantia vitalícia do material da sua peça.

 

Manutenções Fora do Prazo de Garantia

Mesmo após o prazo de 90 dias corridos pós recebimento, conte conosco para qualquer possível manutenção que sua peça possa vir a precisar. Cada caso será analisado individualmente, mas em termos gerais, oferecemos reposição de zircônias e consertos referentes a quebras sem custo na primeira manutenção se necessário. Em casos de perda de pedras naturais, será cobrado somente o valor da nova pedra.

Nas situações citadas acima, o cliente fica responsável pelo envio da peça e pelo custo do reenvio somente. 

Não oferecemos o serviço de primeira manutenção gratuita para ajustes de numeração, situações de mau uso ou caso a peça tenha sofrido qualquer manutenção realizada por terceiros.